Os 7 estilos da consultoria de imagem

 Estilo Clássico 

Olá! lindos e lindas Quem ai quer aprender mais sobre os sete estilos ? Cada a pessoa tem pelo menos 3 estilo, e como eu disse antes que estilo não se trata só de roupas mais também, estilo de vida, do carro que você gosta, o tipo de comida o jeito de ser enfim... 
O estilo clássico que também pode ser chamado de ( Tradicional) passa uma imagem de seriedade, concentração, confiante, responsável, organizado, formal, conservador eu diria que são mulheres que gostam mais de ficar na dela que gosta de ler livro curti a vida com família, intelectuais.
Guarda roupa: Roupas neutras, cores sóbrias, estampas miúdas e discretas, tecidos em lã, seda ou jersey, alfaiataria, peças fluídas que não modelam o corpo, poucos detalhes, padrão clássico e estruturado.
Tendo como acessórios algo mais simples e discreta. Aqui em baixo você pode conferir algumas imagens do estilo clássico :



Espero que tenha gostado ;) e volte sempre! não perca o próximo assunto falando do estilo criativo sexy e moderno ! sugestões de assunto para o próximo post deixe no comentário vou adorar receber! Quem gostou do meu trabalho não se esqueça de me seguir no blog e curti a minha fanpage! Um Beeeeeeeijão até




0 comentários:

Postar um comentário

respondo todas perguntas !