''Minha avó usava''

Um pouquinho sobre vintage!

Ok! Ok!.. vou ali chamar minha tia, minha mãe se vocês quiserem fazer mesmo pode chamar papai, mamãe para ler esse artigo com você. Então vamos fazer essa ligação para anos 20,30,40,50....
Taylor Swift adotando o estilo vintage

DISCANDO
tuuuuuuuuuu! tuuuuuuu! Alô?  E dos anos 60? eu gostaria de pegar as minhas roupas de volta ?´Sim sim é isso mesmo .. não estou ficando  louca eu sei que estamos em 2015 ... blá blá blá
Ser vintage é um comportamento que vai muito além de uma simples tendência da moda. É o passado que vem à tona em looks cheios de criatividade e o conceito de que a moda deve ser reciclada e recriada sempre uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960
Ultimamente a tendência aumentou muito no mudo da moda e muitos artistas adotaram esse estilos e umas delas é a Taylor swift.

Um pouquinho sobre Pin-up!

Batons vermelhos, olhos com delineado de gatinha roupas que marcar a cinturinha e uma postura provocante, apesar de toda essa sensualidade histórica das pin ups  o universo das mulheres chamadas pin ups remete ao romantismo e à a doçura feminina. O termo surgiu entre as décadas 40 e 50.
Gwen Stefani cantora que segue fielmente o seu estilo pin up
Essas imagens seria usada simplesmente como ilustração, fotografia e pinturas e principalmente para calendários, os soldados da segunda Guerra usam muito esses tipos de calendário e deixava sempre pendurado (por isso  o termo pin up de pendurar em inglês) mais a liberdade da década dos anos 50 não era a mesma de hoje ja´que agora existe o fio dental , pois era considerado uma ofensa para a sociedade mostrar as pernas foi quando começou a dar os seus primeiro passo para o que estava por vim na década 60 o feminismo! Existe grandes nomes no universo pin up como   Greta Garbo,Betty GrableRita HayworthSophia Loren, entre outras. E cada ano que passa o pin up vem ganhado o seu espaço na moda, no mundo dos artísta de hollywood e nas cantoras pop mostrando sempre que a moda sempre volta e nunca deixa de existir ! 

Espero que tenha gostado voltem sempre alguma sugestão para o próximo post deixe comentário ou entre em contato comigo pela minha fanpage https://www.facebook.com/batepapocomamoda

6 comentários:

  1. Olá, boa noite, Vi seu anúncio em um gruo do face e vim conhecer seu Blog. Já estou seguindo.. se puder retribuir agradeço. Bjss http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/2015/06/melhores-filmes-dos-anos-80.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog e o seu artigo sobre pinups! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu sigo de voltar Andréia pode sempre contar comigo beeijos! muito sucesso para você

    ResponderExcluir
  4. Misscherryrouge! Obrigada pelo carinho! muito e muito sucesso para você fico feliz que tenha gostado espero continuar agradando todos vocês sempre um super beijo e volte sempre ! tem blog ? se tiver vou está seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Estilo vintage....amo!!! Correndo te divulgar.bjss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  6. Awin *-* Obrigada! flor muito simpática, gentil e fofa merece todo sucesso :3

    ResponderExcluir

respondo todas perguntas !