Minha primeira postagem

Em primeiro lugar Quero Desejar boas vindas a todos!  o primeiro assunto vai ser sobre ''Os 7 estilos 
consultoria de imagem :

Estilo faz parte do nosso dia a dia, não só de como se vestir mas como também estilo da casa, estilo do carro, estilo de vida, do que ela gosta tudo que nos define faz parte do estilo.
O primeiro estilo que vou falar vai ser sobre o estilo ''Romântico'' que é o meu estilo favorito *-*

O estilo romântico ele busca o lado mais feminino mais delicado, meigo eu diria que mostra o nosso lado sonhador. Sempre abusando nas cores pastéis nos babadinhos rendas lacinhos  pérolas sendo elas a peças essenciais  no closet. cada estilo deixa uma mensagem uma explosão de humor personalidade representada em uma só imagem em um só olhar  é assim que surgi a tal famosa frase moda é o que você é.. Bom pelo menos eu acho que essa frase existe rs já que acabou saindo do meu  subconsciente mais enfim, voltando ao assunto o estilo romântico passa uma imagem de bondosa ,gentileza, receptiva, encanto, meiga, delicada, calma, compreensão, sensibilidade, consideração com os demais, entendimento e escuta.
aqui vai algumas imagens de look românticos para que sirva de inspiração!
Acessórios ( vintage : faz parte do estilo romântico em breve estarei postando mais detalhes)

 



Bom espero que tenha gostado deixe seu comentários que eu vou adorar responder não perca na próxima postagem estarei postando um resuminho sobre o retrô e também continuarei com minha postagem os 7 estilos de consultoria de imagem falarei sobre o estilo ''Esportivo''.
Beeeeijinhos qualque sugestão dúvida por favor deixar nos comentários! Obrigada volte sempre! :)
























2 comentários:

  1. Flor,
    Amei o post. Eu uso bastante esse estilo e gosto muito. Acho lindo!
    Amei o último sapato. Vc saberia dizer de que marca é? se n souber, tranquilo. Bjos ...sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! amor fico feliz que tenha gostado, espero que continue te agradando. eu não sei a marca mais no aliexpress tem um que é um pouquinho parecido.

    http://pt.aliexpress.com/item/Women-s-Fashion-Floral-Pattern-Sexy-High-Heel-Shoes-Cute-Hidden-Platform-Cotton-Fabric-Upper-Pumps/1574925737.html

    ResponderExcluir

respondo todas perguntas !