Moda saia no inverno e outono

Olá! meus anjinhos hoje eu irei falar de uma peça curinga que deve ser mantido em todas as estações nova queridinha são as saias longas que chegou com tudo no inverno e estará presente no outono.

As saias são peças femininas tradicionais e que permanecem entre as mais usadas nos dias de hoje. Essa peça está sempre presente e a moda está sempre trazendo novidades a respeito. São tecidos diferentes, cores, design, e tudo mais que você imaginar, vale a pena ter por que dá para criar Look lindos com a mesma
Vamos conferir alguns looks de inverno com saias

Saias longas


Que também pode ser utilizada com tênis


As saias longas são as queridinhas mais as Saia plissada, Saia de pregas, Saia godê, Saia drapeada, Saia de babado, Saia evasê, Saia reta, Saia tulipa, Saia lápis, Midi também fazem sucesso em todas estação aliás quem não gosta de saias ? são super fofas peças mais femininas que existem, então se você gosta de usar saia mais achava que não daria por causa do frio que saia só se usa no verão no calor agora você pode pegar aquela sua saia favorita e fazer vários looks para o inverno com meias, casaco, botas, até mesmo tênis. vamos da uma olhadinha nas imagens abaixo para nossa inspiração.




Espero que tenham  gostado e volte sempre se quiser ficar sempre atenta as novidades é curtir minha fanpage que logo acima ao lado da página inicial beeeijos !!! Obrigado pela atenção. 

0 comentários:

Postar um comentário

respondo todas perguntas !